Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, BRASILIA, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Cinema e vídeo



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Tudo ao meu redor


E tudo jaz

Sabe aquela esperança de dias melhores e felicidade plena e eterna? Quando ela some por algum acontecimento parece que o mundo vai acabar ao final de uma contagem regressiva de dez segundos. E se você contar, vai perceber que depois de dizer "um", as coisas estarão todas nos mesmos lugares. O sol estará brilhando, se for dia; as estrelas estarão reluzentes, se for noite; e não importa quão triste ou desesperado você esteja, o mundo não parou de girar para esperar o seu coração ficar inteiro novamente ou a calma nutrir seu coração mais uma vez.

Então, mesmo que tudo acabe e todos morram, sempre haverá alguém continuando o ciclo, fazendo as coisas acontecerem enquanto o seu mundo está de cabeça para baixo. E quando você voltar, tudo estará em ordem. Assim sendo, pire, chore, sofra, morra um pouco a cada dia, afinal, todos morremos um pouco a cada dia. Mas, lembre-se de parar de cavar pra baixo em algum momento enquanto estiver no buraco, senão, você só irá pro fundo, cada vez mais profundo.

Mesmo na tristeza, fingir um sorriso no rosto pode fazer tudo melhorar. De repente, você até acredita que já está bem novamente e começa a sorrir de verdade. 

A vida é um sopro breve e investir energia no sofrimento pode ser um jeito de passar por ela, mas não é o melhor. 

Cada coisa nesse mundo tem o valor que lhe é atribuído, por isso, é importante fazer escolhas inteligentes na hora de valorar tudo, um amor, uma meta, um emprego, uma amizade, uma escolha, uma conquista... o que de bom cada uma dessas coisas te faz sentir e o quanto de sofrimento traz? Pese e decida-se! Lembre-se que tudo, em algum momento, morre.

O que realmente importa nessa vida é aquilo que te faz sorrir!



Escrito por MSS às 02h03
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]