Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, BRASILIA, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Cinema e vídeo



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Tudo ao meu redor


Sonhos

Mais uma vez fechei os olhos e acabei sonhando contigo, que ausente se faz mais presente que nunca. Também sonho com gente morta, com situações inusitadas. Tenho pesadelos com bichos, alguns são recorrentes e acordo sã e salva na minha desordem física, espacial, psicológica. E ainda assim, você continua no meio de tudo.

Já amei outros amores, já apostei em outras vidas. Vivi umas cinco encarnações diferentes nos últimos sete anos. Em todas elas a sua ausência foi a característica mais marcante.

De vez em quando te encontro em sonhos. Alguns claros, outros confusos. Vez ou outra nem vejo seu rosto, só sei que é você, ainda é você, parece que sempre será.

Mas para sempre é demorado demais e justo eu, que tenho pressa, ansiosa por natureza, preciso aprender a esperar, preciso aprender a me contentar. A vida toda odiei este verbo, por isso, sempre fui à luta. Nunca desisti de nada, só mudei de estratégia.

Ainda não desenvolvi uma estratégia pra te arrancar de mim. Se às vezes te odeio, sou eu te amando pelo avesso, ainda é amor, como sempre foi, como sempre será.

Vou dormir e sonhar, quem sabe contigo? 



Escrito por MSS às 02h05
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]