Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, BRASILIA, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Cinema e vídeo



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Tudo ao meu redor


Ah, Brasil!

 

Passeatas, black bloc, violência, rolezinho, Copa do Mundo do Brasil, falta hospital, falta polícia, falta político honesto, falta vergonha na cara, tem operação tartaruga, tem eleição, não tem remédio... aí os brasileiros querem remediar: Joaquim Barbosa para presidente do Brasil.

Peraí!!! Não vamos confundir alhos com bugalhos. Cada um no seu quadrado! O cara é bom, mas é jurista e é assim que deve ser. O papel de juiz lhe cai muito bem. Ele é ministro do STF, ou seja, até se aposentar poderá colaborar para, pelo menos, amenizar a corrupção deste país.

Então, que tal a “jornalistazinha” que defendeu a autotutela para punir o “marginalzinho”? Péssima escolha também. Quase rasguei meu diploma diante de tamanha imbecilidade e falta de ética profissional.  Senti vergonha de ser companheira de profissão.

Há ainda opções singelas. Várias pseudocelebridades filiaram-se a partidos políticos e podem concorrer. Dr. Rey, por uma recauchutagem geral gratuita, já tem meu voto. Para os ex-BBBs, pediria em troca uma passagem de ida para a próxima edição do programa, com garantia de vitória (Um milhão e meio de reais), u-hu!

É, tá muito difícil levar a sério esse Brasil. Sinto que vou parar de assistir jornais e ler notícias porque de duas, uma: ou terei um colapso nervoso diante de tanta desgraça ou tornar-me-ei insensível diante da barbárie como tantos ao meu redor. Ambas as opções me desagradam.



Escrito por MSS às 09h36
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]