Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, BRASILIA, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Cinema e vídeo



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Tudo ao meu redor


No meio da contradição

Peder a inspiração é algo que acontece de vez em quando comigo e tudo fica entre morno e frio. Preciso ser motivada para as coisas fluirem, então, meus dias estão cinzentos ultimamente, independente do sol brilhando do outro lado da janela.

Quando fico assim, deveria ter o direito de ficar na minha, e só fazer o que conseguisse ou sentisse vontade de fazer. No momento, a vontade é de fazer nada. O silêncio me cai bem. Não tenho nada a dizer e ao mesmo tempo queria sair por aí gritando. Eu e minhas contradições.

A verdadeira conspiração que a vida trama contra ou a meu favor incomoda e me acomoda. Não sou infeliz, mas não estou alegre nos últimos tempos. Sinto falta de alguns vazios, sinto falta de coisas que preenchiam outros vazios, sinto falta de mim mesma em inúmeras circunstâncias.

O tempo não é favorável, tornou-se inimigo que castiga, pressiona, me obrigando a buscar soluções que não estou apta a encontrar. Eu amadureci e entendi tanta coisa, mas isso não facilitou  minha vida em nada, pelo contrário, me tornou mais rígida e alimentou a minha capacidade de auto punição. Se sei que tudo está errado, me castigo. É uma fatalidade.

Nascer pisciano é um carma pesado de vez em quando. Amo ser quem sou, mas tenho medo do que posso me tornar. Quantas cotradições fazem de mim uma pessoa tão difícil de ser entendida, como se eu quisesse compreensão. Aceitação já me faria muito feliz.

Estou presa numa existência da qual não pretendo fugir e à qual muitas vezes não consigo suportar. Saudade da minha doçura e leveza que me deixaram esses dias...quero me encontrar, mas não sei onde estou, como diria o poeta.....vem comigo procurar algum lugar mais calmo



Escrito por MSS às 13h45
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]